segunda-feira, 19 de maio de 2008

Barca do Surf

Bom, lá vamos nós...,
essa foi a primeira trip de um piloto que estávamos realizando dentro de um projeto chamado Barca do Surf. O projeto foi iniciado pelo nosso grande arregado Claudio Toldo, que aparece na foto abaixo filmando o marzão de Gravatá, início da trip. Na realidade ela começa mesmo antes, na barra de Laguna, mais precisamente na balsa, deste ponto pra frente o pensamento de todos era somente um: as ondas!
Chegando a que seria a primeira de uma série de praias a serem surfadas e filmadas nos deparamos com ondas muito fortes e praticamente sem condições de surfe, mesmo assim caimos na água. Essa praia é maravilhosa cheia de um misticismos único no Cabo de Sta. Marta, pois é a única que não tem estradas e a única forma de chegar é por uma trilha alucinante.Realmente ali não rolaria um bom surfe, descemos ao sul, "ancoramos" na Teresa, encontrando os outros colegas que já estavam dentro dágua, diga-se de passagem mandando ver. As condições eram muito propícias, assim continuamos aproveitando as ondas até o final do dia.
A Barca, repitiu-se por algumas outras trips e a algum tempo está parada, espero que em breve possamos novamente reativar o projeto, levando a raça toda até a s boas ondas, e documentando tudo que por lá possa acontecer.
Esta ultima foto é só pra demonstrar o quanto fomos "abençoados" neste dia, ao chegar-mos em casa, nos deparamos com essa lua inacreditável.
Aquele Abraço a todos,
Até a próxima aventura!

Um comentário:

Sofi.ringtone disse...

bonito tu trip!!!! voce viaja moito???.
eu gosto de falar portugues!
Eu sou na Argentina, Buenos Aires, e tambein temhos lugares lindos pra viajar.
beijos.
El espejo viajero.